quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas peludinhas..!

Oiiew flores !!!Hoje vou postar sobre unhas felpudas , elas são muito fofas !!Vejam:





Como fazer:Primeiro você vai pintar suas unhas com a cor que desejar e limpar bem os cantinhos com o removedor, como em uma esmaltação comum.Depois você vai passar topcoat com muito cuidado, procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida “mergulhar” a unha dentro do potinho de pó para flocagem.Assim que tirar o dedo de dentro do recipiente, devem-se dar pequenas batidinhas na unha (bem de leve) apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo, sobre o pote do pó, para retirar o excesso, você também pode assoprar sobre a unha.Caso você fique com pó grudado na pele, limpe como em uma esmaltação normal.*Atenção: Durante esse processo, fazer uma unha de cada vez.
Unhas de Pelúcia

Prontoo ...Agora vc já tem sua unha peludinha para o inverno 2012 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário